Comportamento do Consumidor


CAPÍTULOS:
1 - Conceitos Introdutórios a Respeito do Comportamento do Consumidor
2 - Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Iniciais e Intermediarias
3 - Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Finais
4 - Características Individuais do Consumidor
5 - Influências Culturais no Comportamento do Consumidor
6 - Influências Sociais no Comportamento do Consumidor
7 - Influências Situacionais no Comportamento do Consumidor
8 - Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor
9 - Estratégias de Marketing e o Comportamento do Consumidor
10 - O Consumidor e a Sociedade
DESCRIÇÃO:
Fabiano Larentis



Essa disciplina tem como objetivo básico possibilitar ao aluno a articulação, mobilização e aplicação, em contextos específicos, de definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor. Para tanto, são abordadas as principais definições, processos e categorizações a respeito do tema. Ademais, são descritos e analisados alguns contextos de aplicação desses elementos na atividade de marketing.